Resultado de imagem para Disfunção Erétil

Disfunção Erétil

É uma realidade que a ejaculação precoce, muitas vezes não é diagnosticada. Uma das causas é que os homens confundem com a disfunção erétil. Eles não sabem a diferença. Se em algum momento têm uma ejaculação precoce, se consideram a si mesmos como impotentes, sexualmente disfuncionais. Como resultado, quando visitam o seu médico e tentam explicar o seu problema, usam termos como impotência, ou outros termos relacionados, que, na realidade, não se aplicam à sua condição.
A confusão dos homens e a conjuntura que os médicos nem sempre têm tempo para pesquisar a fundo o que está acontecendo, podem dar lugar a um diagnóstico de disfunção erétil errado.

Outra situacão que pode gerar confusão, é o fato de que, com o tempo, os que sofrem de ejaculação precoce , durante muitos anos, muitas vezes desenvolvem disfunção erétil como um problema secundário. Seu temor permanente de ejacular rapidamente, às vezes, fará com que percam a ereção do pênis. Em outras palavras, podem desenvolver sintomas de disfunção erétil, juntamente com ejaculação precoce.
É um fato que as duas condições podem interagir uma com a outra em um número de maneiras diferentes. Muitas vezes, os homens se apresentam diante de um médico dizendo, “eu perco minha ereção e ejaculo rapidamente”. O problema é o que acontece primeiro? Porque, se não podem ter ereção, não podem funcionar sexualmente. Nesta situação, o problema da ejaculação é um pouco mais hipotético. Se os pacientes dizem “ejaculo muito rapidamente e perder a ereção”, então provavelmente trata-se da ejaculação precoce.

Cinco Formas de Durar Mais tempo na Cama
os médicos concordam que ejacular antes de o desejado é um dos problemas sexuais subestimados mais comuns entre a população masculina. Esta condição é mais comum do que a disfunção erétil, já que um em cada quatro homens experimenta um controle deficiente sobre a ejaculação.

Imagem relacionadaO impacto da ejaculação precoce nos homens e em seus pares pode ser devastador para uma relação. Devido à ejaculação precoce a gravidez é muito difícil de alcançar se não for usada a inseminação artificial. Esta situação e a falta de satisfação sexual, podem gerar tensão, estresse e a ruptura da relação.
Não existe um tratamento ideal para a ejaculação precoce Especialistas afirmam que Xtrasize Bula é o que chega mais próximo a combater a ocorrência, mas que o problema está na mente do homem, pelo que propõem algumas técnicas para melhorar o aspecto psicológico do processo sexual.

1. O processo é mais importante que o objetivo, dizem os médicos. O sexo deve ser uma experiência e o homem deve concentrar-se no prazer do sexo em lugar de atuação.
2. Sem expectativas, os homens estão fora da decepção. Os pacientes não devem atribuir objetivos, têm que ver a experiência sexual como um processo de aprendizagem e descobrir novas coisas passo a passo.
3. Uma mente tranqüila pode evitar o medo e a ansiedade. Se o homem é concentrar a sua atenção em uma atividade complementar, como a sua própria respiração, então não há lugar para pensamentos que possam interferir. Para criar um gozo mútuo do sexo, os homens podem se concentrar em sincronizar sua respiração com a do seu parceiro.
4.Ir devagar é uma maneira de experimentar cada momento em sexo. A respiração, a sensação, nos jogos anteriores, os beijos e as relações sexuais são as partes do ato sexual, que não precisam ser apressadas.
5. Deixa que o sexo flua naturalmente, não há vergonha culpa nisso. O homem deve ajustar sua imagem em torno do sexo para refletir apenas os aspectos positivos.
6. Crie o hábito de um nível constante de excitação intensa. Adquire o hábito de construir o seu prazer sexual e dar-lhe o gosto na sua totalidade. Deixe que os momentos em que você sente prazer em se expandirem. Deixa que a excitação continue como se não tivesse que terminar nunca. Será, é claro, mas não importa quando… apenas deixe que aconteça. Lembre-se, para durar mais tempo na cama, não precisa de se preocupar por durar mais!

Conclusão
O sexo é muito importante para os homens. Os homens estão praticamente feitos para ter maiores impulsos sexuais e querer sexo mais frequentemente do que as mulheres. Portanto, a maioria dos homens tomam os problemas sexuais de maneira muito pessoal. Seja disfunção erétil, ejaculação precoce, tudo se resume a vergonha de um problema que precisa ser resolvido sem fazer mais dano.
E é por isso que o mercado de comprimidos do pênis cresceu tanto. Agora no mercado você pode encontrar de tudo, desde Tesão de vaca e as fórmulas à base de químicos até comprimidos do realce completamente naturais.

 

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *