Resultado de imagem para Glifosato? corra disso!

Glisofato? corra disso!

Estou realmente surpreso que esta informação não esteja sendo notícia viral neste momento. A Monsanto não vai fazer nada para resolver tudo o que te vou contar. Nem uma única notícia nos meios de comunicação social, tem coberto este terrível relatório, o qual mostra que milhões de pessoas estamos sendo envenenados por uma substância química que não deve ter lugar em nossa alimentação.
Este produto químico está presente em alimentos processados, como Cheerios, biscoitos Oreo e Special K, e está sendo consumido por seres humanos em todo o mundo.

A saúde de milhões de pessoas está sendo prejudicada e, por isso, peço a ti que estás a ler este artigo que compartilhar esta história para compartilhar a informação e fazê-la chegar ao máximo de pessoas possíveis. A única solução é que nos ergamos e dizer basta a este abuso injustificável e lamentável que está cometendo a indústria da alimentação, não podemos ficar de braços cruzados perante este envenenamento produzido através dos alimentos.

Compartilhe este novo e impressionante relatório com todos os seus conhecidos…..
Um laboratório de segurança dos alimentos registrado pelos organismos oficiais provou alimentos que se encontram em nossos supermercados para analisar os resíduos do herbicida glisofato ( Roundup da Monsanto ), os resultados encontrados quantidades alarmantes.

Resultado de imagem para Glifosato? corra disso!

Para que você tenha uma idéia do exageradas que são estas quantidades te conto que a saúde humana começa a sofrer danos a partir da exposição a apenas 0,1 ppb de glisofato, Pois, em muitos destes alimentos analisados foram encontrados até 1.000 vezes esta quantidade. Muito acima do que os reguladores de todo o mundo consideram seguros.

Vejamos brevemente por que você deve se preocupar comer glisofato:
Os estudos realizados demonstram que o glisofato pode provocar câncer ( fontes: 1 , 2 , 3 , 4 , 5 ). Foi considerado um provável cancerígeno humano pela equipe de especialistas internacionais em câncer da Organização Mundial da Saúde. A taxa de câncer infantil continua em constante aumento e os especialistas nos dizem que não sabem por que.
A pesquisa também mostra que o glisofato é um disruptor endócrino , o que altera os hormônios e causa problemas reprodutivos, obesidade, diabetes e alguns tipos de câncer. Quando se trata dos disruptores endócrinos, exposições muito pequenas são muito prejudiciais, imaginemos já como nos afetam doses mais altas.  Também fizemos testes com o power blue, pode ver aqui: como power blue funciona?.
O glisofato é um antibiótico de amplo espectro, que mata as bactérias boas do nosso intestino. A má saúde intestinal está relacionada com a inflamação e a muitas outras doenças. Muitos animais são alimentados com OGM misturado com glisófato, o que contribui para que as bactérias sejam resistentes aos antibióticos.
Se junta com nutrientes vitais no chão ( como o ferro, o cálcio, o manganês e o zinco ), evitando com isso que as plantas tenham acesso a esses nutrientes, O glisofato está fazendo, desse modo, que os alimentos são menos nutritivos.

Onde podemos encontrar esse herbicida ?
Agricultores orgânicos usam o Roundup como agente de secagem em culturas, como a aveia e o trigo.
O glisofato é o ingrediente ativo do herbicida ” Roundup , o qual milhões de pessoas estão usando na hora de tratar as ervas que têm ao redor de suas casas, também é muito utilizada em parques e espaços públicos.
Como você vê o glisofato não só está presente em alimentos transgênicos, também podemos encontrá-lo em muita comida lixo. Mesmo se chegou encontrar glisofato no mel Dos meios de comunicação, no entanto, fizeram ouvidos surdos antes desta notícia, acho que há muitos interesses a proteger, e acho que entre esses interesses não é a nossa saúde ou a de nossos filhos.
Quantos de seus amigos e familiares têm armários cheios de alimentos analisados neste estudo ? Estas pessoas necessitam saber essas informações.

Resultado de imagem para Glifosato? corra disso!

Também há que dizer que ainda faltam muitas marcas e alimentos por analisar para ver as quantidades de glisofato que contêm, bem que não está tão seguro de que os alimentos que você compra estão livres deste químico. As pessoas de todo o mundo estão se vendo obrigadas a comer o veneno até que não se faça alguma coisa para parar o desenfreado uso deste produto químico. Sim, eu disse veneno.
A Monsanto não quer que esta informação chegue a ti, e as razões são óbvias. Têm muitas agências reguladoras em seu bolso traseiro, para se certificar de que podem continuar obtendo um lucro considerável, enquanto envenenam as massas.

Atualmente existem vários fabricantes de Herbicidas com glisofato, mas há que dizer que é a Monsanto, que domina por completo o mercado e seu produto é um sucesso de vendas. A Cada ano estão ganhando milhares de milhões, e que não tem pinta de que vão parar na produção de um de seus produtos estrela.

Por que nossos governos não nos protegem e fazem vista grossa a tudo isso ?
Nossas agências públicas estão permitindo que este tipo de empresas envenenem a grande parte da população com fim de lucro. Uma alternativa a isto tudo é o colageno, que reforça a pele. Mas fica para nosso próximo artigo que você pode acompanhar em: como colageno hidrolisado pode emagrecer.

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *